domingo, 20 de outubro de 2013

TEMPOS DE FRESCURITE AGUDA

Horário de verão existe desde que me entendo por gente.
E bota tempo nisso!

Nunca aconteceram maiores problemas. Adiantamos uma hora
e vida que segue.
Mas, não. Agora as pessoas sofrem com o stress do horário.
-"Oh! Tenho que adiantar o relógio! Que problema!"

Afinal, quem nunca foi dormir mais tarde porque estava vendo um bom filme ou porque a conversa se esticou, etc, etc. Nem por isso a pessoa acorda no dia seguinte com perigosos sintomas de cansaço, stress, dor de cabeça (a não ser que seja ressaca) que são pronta e profundamente dissecados pelos (argh!) especialistas.
Como comprova o texto a seguir:

“De acordo com os especialistas, com o novo horário, as pessoas também acabam prolongando suas atividades diárias sem perceber e quando se dão conta já está quase na hora de dormir. ‘Parte da população quer aproveitar a luz natural, não descansa e acaba dormindo muito tarde’, afirmam eles”. (Ou seja, as pessoas são completamente idiotas e não sabem ver as horas.)
“E noites mal dormidas podem ser mais perigosas do que se imagina. Os especialistas alertam para os riscos de acidente de trânsito, já que as pessoas que acordam cedo podem sentir sonolência ao dirigir, principalmente nos primeiros dias da mudança. É recomendado aos motoristas que se sentem sonolentos ou irritados, não dirigir por longos intervalos de tempo.” (Ou seja, as pessoas continuam sendo completamente idiotas e não sabem quando estão cansadas.)

Como quase tudo nos dias de hoje, é muita obviedade alçada a “profundas reflexões”.
Além do mais, um chopp com o sol se pondo é mais reconfortante do que qualquer desses procedimentos imbecis aconselhados por esses oportunistas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário