segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FILOSOFIA (OU FOLIASOFIA)

Figuraça o Clóvis de Barros Filho.
Nessa entrevista ao Jô Soares ele deita e rola com total competência.
Tanta competência que o gordinho, que não costuma aguentar entrevistados tão ou mais inteligentes/engraçados que ele, se esforçou,
mas não conseguiu estragar.

Seguem algumas pérolas:
“Se você divide o leito com uma pessoa que acorda cantando, livre-se dela!”

"Eu adoro o que eu digo! Eu me encanto com o que eu mesmo falo!
... Alguns condenam e chamam isso de arrogância. Mas, pare pra pensar. Se você vai ter que conviver consigo mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser expectador de si mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz!"

A íntegra pode ser vista aqui: http://vimeo.com/75703251

(Valeu, Walfredo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário