quarta-feira, 11 de julho de 2012
TCHAU, DEMÓSTENES!
Discursos inflamados, citações poéticas, pseudo demonstrações de civismo, resumo da ópera: sob a presidência de José Sarney (é brincadeira?) lá se foi o Demóstenes.
Como acho que é tudo farinha do mesmo saco, as declarações de ambas as partes - acusação e defesa - sobre a responsabilidade do senado perante o “povo” foram de dar ânsias de vômito.
De acordo com a Folha, com a cassação, o empresário Wilder Pedro de Morais deve assumir o cargo. Ele é o atual secretário de Infraestrutura de Goiás e ex-marido de Andressa Mendonça, atual mulher de Cachoeira. Morais é citado pelo empresário em conversas telefônicas grampeadas pela Polícia Federal como alguém próximo.
Ao final, fica a constatação que o Brasil avança: senado e câmara são, cada vez mais, lugares para profissionais.
E os amadores aqui continuam colocando esses seres lá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enquanto não houver uma reforma no Código do Processo Penal, que teria que ser movido por eles, estas cenas se repetirão por muitas outras vezes, ou seja, estas cenas se repetirão por muitas outras vezes.
ResponderExcluirÉ triste, mas não há conserto, Tiago!
Vitor Lemos
Concordo.
ExcluirNa minha opinião a corrupção no Brasil é endêmica.
E, infelizmente, não vejo solução.
DEMÓstenes volta a ser procurador da justiça em Goiás e entra um corno manso no senado federal,cuja ex-mulher é a atual do Cachoeira.
ResponderExcluirAdivinhe quem colocou o cara como suplente do DEMÓstenes?
TUTTI BONNA MAMBA!!!!KKKKKKKK