"Era aproximadamente 0h30 (hora local) da madrugada de sexta-feira quando o suspeito do ataque, James Holmes, 24 anos, entrou pela porta traseira do cinema Century 16 com dois revólveres, uma espingarda e um fuzil, segundo os investigadores.
Ao ser preso no estacionamento do shopping onde fica o cinema, Holmes disse a policiais que sua casa estava cheia de explosivos, o que acabou sendo confirmado.
Os explosivos cheios de pólvora - semelhantes a morteiros usados em fogos de artifícios - foram espalhados por toda a sala de estar do apartamento. As bombas foram conectadas a uma caixa de controle improvisado na cozinha, projetada para ser acionada à entrada do apartamento com o claro propósito de matar as primeiras pessoas que entrassem no local."
Teorias:
1ª.: Por que o cidadão revelou que a casa estava cheia de explosivos? (Ora bolas, se a intenção era matar um monte de gente, nada mais natural que ele ficasse quietinho e deixasse mais uma dúzia de meganhas irem pro espaço. Ou não?)
2ª.: Ele entregou a existência da armadilha para provar o quanto ele é foda. (Afinal, segundo informações, o cidadão seria um comum [?] estudante de neurociências desde junho de 2011 na Universidade do Colorado. O que leva à suposição de que se trata de um psicopata pronto para virar argumento de filme com direito à Brad Pitt, ou algo que o valha, no papel principal...)
3ª., 4ª., 5ª....: É com vocês...
Nenhum comentário:
Postar um comentário