Privilegiado me sinto por ter sido uma testemunha da década de sessenta, e presenciar aquele turbilhão de vertentes. The Beatles, Woodstock, o movimento Hippie, a Primavera de Praga, a pílula, o movimento feminista, o homem na Lua, o efeito Martin Luther King. Houve muitos erros também, mas havia nobreza e paixão, destoando do mundo tecnológico, mas pasteurizado de hoje. As mudanças não estavam no lado de fora, mas no lado de dentro de todos. Vitor Lemos
Tiago,você é o "wizard" que faz as coisas existirem...
ResponderExcluirSe não fosse o seu Haja, não haveria Semaine Française e a gente não teria esse material pra se divertir - e pra pensar.
Valeu!
- Não tem nada a ver com a Semaine Française, mas seus posters de flores estão muito bonitos!
Deixa de modéstia. Essa SF-2 foi toda sua.
ExcluirAbs.
Privilegiado me sinto por ter sido uma testemunha da década de sessenta, e presenciar aquele turbilhão de vertentes. The Beatles, Woodstock, o movimento Hippie, a Primavera de Praga, a pílula, o movimento feminista, o homem na Lua, o efeito Martin Luther King. Houve muitos erros também, mas havia nobreza e paixão, destoando do mundo tecnológico, mas pasteurizado de hoje. As mudanças não estavam no lado de fora, mas no lado de dentro de todos.
ResponderExcluirVitor Lemos