domingo, 3 de junho de 2012

3 ANOS DE HAJA!

Muito obrigado a todos pela presença e pelas conversas.
E obrigado também aos "mudinhos da net" - que é como a Frunf's denomina os visitantes que não comentam nada. Absolutamente nada! Putz!
(Em tempo, os milhares e milhares de leitores deste blog não precisam se preocupar: Eu não vou colocar um selo "Since 2009" no título...)


Então, é carnaval. (De velho, é claro. Êêê... Obá!)
Para comemorar, segue esse vídeo – de gosto pra lá de duvidoso mas, pelo menos, o áudio é dos Quatro Ases e Um Coringa.
(UAU! Mas que coisa, hein?)


Pescador (1953)
Haroldo Lobo e Milton de Oliveira

Domingo é dia, de pescaria, oi
Lá vou eu, de caniço e samburá
Maré tá cheia
Fico na areia
Porque na areia dá mais peixe que no mar.

(bis)

Todo bom pescador ama o sol
Todo bom pescador pesca em pé
Não precisa pescar de anzol
É só cuzóio, feito jacaré... É!

16 comentários:

  1. Ueba! Parabéns ao HAJA! Que venham mais três, seis, nove... trinta anos. Uhuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, minha comentarista pioneira!
      (Foi seu o primeiro comentário lá em 2009, lembra?)

      Excluir
  2. Como eu sou (bem) antigo, me lembro muito bem dessa musica e dos 4 ases e um coringa...os caras eram cearenses, e como minha familia é de lá, eu escutava sempre, pela Radio Nacional, um programa deles...fizeram sucesso, idos de 40-50...
    abração e parabens pelo aniversário do Haja
    Fernandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Fernandão.
      (E o "Observador", volta?)
      Abs.

      Excluir
    2. Só estou esperando a minha recuperação ficar mais adiantada...mas voltará, sendo que eu acho que vou abrir uma frente do Observador no Facebook...em estudos.
      abração
      Fernandão

      Excluir
    3. Sinto admiração por quem fala, com tanta tranquilidade, em "frente no Facebook".
      (Mal e mal consigo copiar e colar os posts do Haja na bendita aba "no que você está pensando".)
      Abs.

      Excluir
  3. Parabéns pelo Niver... atualizado quase todo dia não é pra qualquer um! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro papaaaiii...
    Parabéns pro papaaaiii...!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí, Tiago, três anos de Haja! Adoro!!!
    E não, não sai muita bobagem. Seus textos são ótimos!!!
    Parabéns!!!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo formato, Grande Tiago! Haja criatividade e talento para abastecer-nos com tanta bobagem boa!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  7. Finalmente me senti importante. Mudinho da net é comigo mesmo!
    Achei tão legal que resolvi ate te felicitar.
    Sou adepto do cinismo, qualquer versão.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se aplica, MV!
      Você é seguidor. E seguidor não é "mudinho".
      É, no máximo, preguiçoso...
      Abraços Cínicos!

      Excluir