terça-feira, 19 de junho de 2012

BALANÇO FINAL

Como acontece com a maioria dos seres do sexo masculino, uma gripe “da muléstia” me dá certeza que meus dias estão chegando ao fim.

Aí, é hora do balanço:

Mesmo com todas as milhares de coisas que queria fazer e não fiz, com todos os milhares de lugares em que queria ter ido e não fui, o que fiz e onde fui, no final das contas, até que me agradou.

Com muita pena, deixo minha mãe indefesa, deixo duas filhas maravilhosas, uma neta que promete muito e uma adorável companheira final. Todas elas e mais meus amigos, amigas e familiares
- poucos, mas muito valiosos - mereciam mais da minha agradável e imodesta companhia.

Com muita alegria, deixo a escória, a sub-raça e o rebotalho humano cujos, infelizmente, estiveram muito mais próximos a mim do que consegui evitar.

E, com muita expectativa de diversão, deixo todos vocês, ocupadinhos, que não retornam ligação, não respondem e-mails, etc. De agora em diante, quando vocês se lembrarem de mim, podem saber que vou estar aí, bem do seu lado. Mas, não vou dar nenhuma pista!

Tchau.

6 comentários:

  1. Ô dramaa... só pq eu tava dormindo quando você me ligo0u e por isso nã te atendi, não quer dizer que você pode morrer!!!
    Mas eu te amo mesmo assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vá ainda... tem muita coisa pra gente aplaudir de pé e comemorar. O rebotalho não vale a partida. Quer fazer o favor de engolir seis gramas de vitamina C mais dois litros de água por dia e levantar?

    grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foram trinta gramas de vitamina C, dez litros d'água, quase meio litro de xarope e gondinûo dôdo endûbido...
      Hâjazâco!
      Bj.

      Excluir
    2. Tiago, querido,
      Aguente firme!!! Vá ao médico!!! Ao hospital!!!
      Tome um antibiótico, se necessário, mas por favor, resista!!!
      Precisamos de você!!!
      E trate de não se esquecer de nós!!!
      Beijos,
      Pat

      Excluir
    3. Valeu, Pat!
      (Jâ esdô desendubindo...)
      Bjs.

      Excluir