domingo, 13 de maio de 2012

NEYMAR 2 X 0 MURPHY

Quando eu era "minino piqueno" lá em Barbacena, quer dizer, no Leme, se alguém perguntasse qual a minha preferência em relação a qualquer clássico - que não envolvesse o Flamengo - eu sempre respondia que preferia que o Maracanã desabasse. Talvez eu tenha sido premonitório porque puseram o Maraca no chão. (Por outra$ razõe$, é claro.)


Então, de novo (vê aí embaixo, "Mazelas Futebolísticas Dominicais"), optei por assistir Santos X Guarani e me dei bem apesar do óbvio desfecho. O que fica cada dia mais óbvia (ainda bem), é a qualidade do futebol do Santos: Neymar, Ganso, etc, têm garantido ótimos momentos futebolísticos em geral.


Bahia 3 X 3 Vitória deve ter sido muito bom também - com o improvável Falcão sendo campeão pelo Bahia na boa terra.
E o Sport 2 X 3 Santa Cruz > bicampeão pernambucano também deve ter sido bom de ver.


Por aqui, as buzinas não param. O Mequinha decepcionou e haja saco pra aguentar o berreiro atleticano noite adentro. (Ainda bem que o Brasileirão vai começar e eles acalmam rapidinho...) 


Resumindo e finalizando, a cada dia que passa o moleque prova tem que ser seguido. De perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário