segunda-feira, 14 de maio de 2012

E CONTINUAM VENDENDO!

Quase um ano e meio e alguma coisa mudou?
Mudou, sim: os bancos estão acenando com redução de juros, de taxas, de tudo. Menos do imenso amor que eles sentem por nós.


O resto? Parece brincadeira. E, considerando que não mudam, conclui-se que devem continuar vendendo.
Quem nasceu primeiro? O consumidor anestesiado ou os anunciantes/agências que aplicam a anestesia?


Esse VT do Mitsubishi me deu vontade de reclamar direitos autorais...





TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO DE 2010
MANUAL RÁPIDO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Seu cliente é um banco? A resposta é: amor. Os bancos nos amam com paixão, estão do nosso lado até na hora de ir ao banheiro, nos apóiam, amam, amam e amam. Fundamental a locução emocionada e roucomorna.
Seu cliente é desodorante ou creme dental ou escova de dentes? A resposta é: tecnologia. Nossos suvacos e dentes agora são protegidos pela alta tecnologia.
Seu cliente é SUV? A resposta é: regravação de música dos anos 70, imagens babacas e repetitivas. Com muita lama espirrando.
Seu cliente é shopping ou supermercado? A resposta é: compras geram cupons para sorteio de carro. O carro depende do shopping ou do supermercado. Se for fuleiro, é Fiat. Se for classe A, é BMW, por aí.
Seu cliente é mineração? A resposta é: cidadania, consciência e outros cinismos no gênero. Sempre, com imagens verdes de crianças verdes e famílias verdes. Com locução piegas. E verde.
Seu cliente é cerveja? A resposta é: futebol, samba e mulher pelada.
Seu cliente é varejo? A resposta é: ignora, finge que não é com você. Se não tiver outro jeito, gritos.

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