quarta-feira, 5 de maio de 2010

O OVO E A GALINHA

O primeiro vírus apareceu em 1986 – o Brain. Uma bobagem, comparado aos de hoje.
Como tudo na internet, a evolução é impressionante: até 1990 havia cerca de 80 vírus conhecidos e os antivírus eram quase que exclusivos para cada tipo.
Em 2007 o número de vírus conhecidos já ultrapassava 150.000. Da mesma forma, multiplicam-se exponencialmente os programas antivírus e, claro, os falsos programas antivírus.

O que não me sai da cabeça é um dilema estilo ovo ou galinha. Afinal, se eu vendo um programa antivírus, preciso de novos vírus para continuar vendendo. Então o que devo fazer, eu que sou um empresário dinâmico e empreendedor?
Hein? Hein?

5 comentários:

  1. Humm seiiii... Justificando a violência? Hein? Hein? Uma vez eu te disse que não se ensina coisas pra crianças pq elas aprendem e se gostarem repetem como papagaio, senhor governador... Só não brigo, pq agora pela manhã eu tive um belo sonho com o senhor e estou muito bem humorada.

    Alerta: esse anônimo é um vírus...
    :)

    ResponderExcluir
  2. É... esse anônimo, como a grande maioria, deve ser mesmo um vírus. E doidão.

    ResponderExcluir
  3. discupa que eu sou doida, eu sou quis dizer...
    :P
    Assinado vírus anônimo

    ResponderExcluir
  4. Pera...to pensando em uma solução...

    ResponderExcluir
  5. Vírus. Isso que vc faz.

    Mas, eu tento não acreditar em teoria da conspiração, prá tentar dormir melhor.

    :/

    ResponderExcluir