terça-feira, 25 de maio de 2010
AINDA FALTA UM
Já temos: Nike – o uniforme oficial da seleção; Guaraná Antarctica – o refrigerante oficial da seleção; Gillette – o barbeador oficial da seleção; Extra – o supermercado oficial da seleção; TAM – a transportadora oficial da seleção; Volks – o carro oficial da seleção; Itaú – o banco oficial da seleção; Vivo – a operadora oficial da seleção; Seara – o hambúrguer oficial da seleção e Nestlé o leite em pó oficial da seleção.
É mole ou quer mais?
Além de não entender direito o significado de, por exemplo, “o supermercado oficial da seleção”, acho que, por via das dúvidas e em todos os sentidos, ainda falta: Charme – o papel oficial da seleção. E, por coerência, a marca deve ser localizada no orobó dos nossos bravos gueeerrrreeeiros!
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Embora nem sempre comente. Sempre venho, sempre me identifico e sempre rolo de rir.
ResponderExcluirBom... falta também o preservativo oficial da seleção... do jeito que andam falando, por coerência, a marca poderia ir pelo mesmo caminho do papel higiênico...
ResponderExcluirDona Lilian, vice-versa a mesma coisa. E continuo insistindo: cadê o "cigarroaceso"?
ResponderExcluirMaria Paula, vai no mulherices2009.blogspot.com e lê os textos da Lilian Buzzetto...
ResponderExcluirSó rindo...rsss
ResponderExcluirSobre o supermercado, patrocínio sempre é bem vindo, não importa de onde venha, com tanto que venha, né.