terça-feira, 4 de maio de 2010

CILADA!

Bruno Mazzeo, em entrevista à Marília Gabriela (caras, bocas, bicos e incoerências a dar com o pau), confirmou o que eu já desconfiava: o cara é bom de bola, de texto e de muito mais.
Entre muitas outras coisas ótimas, apesar dos esforços da cidadã entrevistadora para esculhambar a guerra, saiu-se com essa:
“Eu não sou uma celebridade! Sou um artista. Por mais clichê que isso possa parecer para um leigo. Vamos parar, jornalistas e leitores, de confundir as coisas. O título ‘celebridade’ deu uma desvirtuada e alguma coisa ficou fora da ordem.”
E finaliza citando o Pedro Cardoso: “Sair no site que eu caminhei na praia com minha filha não faz um país melhor”.

Então, pra confirmar o quanto ele está certo, vamos a mais uma rodada de IBN (Índice de Babaquice Nacional). Afinal já tem um bom tempo, né? E, como sempre, nada muda, né?

Priscila Pires começa a segunda-feira na praia
Nana Gouvêa comemora aniversário em bar do Rio de Janeiro
Carolina Dieckmann faz compras em shopping do Rio com o marido e o filho José
Reynaldo Gianecchini prestigia festa que reúne celebridades no Rio
Susana Vieira vai ao supermercado e ganha beijo de fã
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena curtem feriado na praia


Bleargh pra vocês também...

2 comentários:

  1. Ele é danado, o Bruno Mazzeo! Gosto dele.

    É sempre bom quando alguém frisa a diferença entre celebridade e artista!

    ResponderExcluir
  2. "Mazzeo o que??? Pode falar cara! Eu tô fazendo um 21 e tá barato pra caramba!!!!"




    Preciso parar de ver TV!

    ResponderExcluir