quarta-feira, 12 de maio de 2010

ACREDITE... SE QUISER!


Tá legal que são frases velhas, acho até que muitas são inventadas, toda hora recebemos centenas de e-mails com “pérolas” afins, mas, infelizmente, já presenciei muita gente boa estufando o peito e despejando asneiras quase nesse naipe.


"(...) quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto."

"A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar".

"O Press-release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa".

"O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso."

"Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim."

(A questão dizia que a afirmativa era CORRETA, pedia a justificativa somente).
"Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão. Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão."

"A empresa e o público ixterno caminhão juntos, incluindo aí a emprensa."

"O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra(...)".

"O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As salas deveriam ser à prova de som".

"O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja a informação que vem por trás."

"Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si."

"A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário