sábado, 8 de maio de 2010

DA SÉRIE "EU TENHO QUE SOBREVIVER, ENTENDE?"

Tenho profunda implicância com ecològicamente corretos, polìticamente corretos e hipocrisias afins.
Mas, essa não dá pra deixar passar. Segundo o nosso prezado Fernando Coelho, isso acontece nas margens do Rio Solimões cujo, conforme informações colhidas no baú da memória ginasial, é o Amazonas quando criança.


Atualização 10/5 (Via Mariana "quem sai aos seus não degenera")

Na internet, circula um e-mail com imagens que seriam tiradas na Amazônia, onde pessoas roubariam ovos de tartarugas. Mas a espécie é da Costa Rica e os moradores têm autorização do governo.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1260372-7823-DETETIVE+VIRTUAL+ESCLARECE+IMAGENS+POLEMICAS+QUE+SERIAM+DA+AMAZONIA,00.html

6 comentários:

  1. isso me lembra aquela piada...

    "vai tataluguiiinha"

    auhahuahuauhhauhauhuahuahuahuahuahua

    ô tristeza!

    ResponderExcluir
  2. Viu fantástico ontem???

    ResponderExcluir
  3. Claro que não!
    A última vez que me submeti a essa tortura deve ter sido no início da década de 90...
    Bj,
    T.

    ResponderExcluir
  4. http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1260372-7823-DETETIVE+VIRTUAL+ESCLARECE+IMAGENS+POLEMICAS+QUE+SERIAM+DA+AMAZONIA,00.html

    ResponderExcluir