quarta-feira, 19 de maio de 2010

O HORRÍVEL VÍCIO DO...

FUTEBOL!

E, de novo (pra quem tiver paciência, "O HORRÍVEL VÍCIO DO..." em 2009 - novembro), vocês tinham certeza que era cigarro, né não?

Perdi uma mesa final de poker por causa de Portuguesa X Coritiba. É brincadeira? Não.
É que tenho mania de ver televisão e jogar Texas Hold'em ao mesmo tempo. Aí, o futebol estava, acredite se quiser, mais empolgante do que a leenta mesa em que me encontrava.
Resultado: perdi a concentração vendo o surpreendente bom jogo da Lusa contra o Coxa. (2 a 2, a quem interessar possa.) Show de bola dos técnicos – Oswaldo Alvarez X Ney Franco; coisa rara de ver.

Atualização imediata:
Que postzinho mais besta, hein? Parece twitter do Sarney: “Minha secretária trouxe meu remédio – agora vou dormir.” (Remédio?!? Secretária?!? Ele dorme?!?)

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA! A atualização imediata salva o post (se bem que eu, que te conheço, não acho o post tão besta assim... visualizo a cena, essas coisas!)!!!

    Jura que o Sarney twitou isso? Jura?

    ResponderExcluir
  2. O twitter do Sarney eu li numa coluna de política (!?) já tem um bom tempo.

    ResponderExcluir