quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ô MÍDIA...

Pedófilos – padres ou não –, viciados em sexo, alcoólatras e várias outras categorias estão em alta nos últimos tempos.
Uma única coisa me incomoda: vidrados(as) em garotinhos(as), adúlteros, bebuns e várias outras categorias, quando pobres, e, igualmente pegos em flagrante, são tachados de tarados, escrotos, irrecuperáveis e muito mais.

Por uma reportagem irresponsável, uma escola (Escola de Base) foi fechada em São Paulo. Os confessos bispos, cardeais, párocos etc, etc, estão aí: em gorda aposentadoria precoce.

Se o seu irmão come a secretária, a faxineira e a empregada da casa, ele é malandro, escroto e hipocritamente ignorado no almoço de domingo. Mas se ele é um famoso ator, esportista ou qualquer coisa que mereça constante visibilidade na mídia e come até buraco de bananeira, pede desculpas, promete que vai fazer tratamento psicológico e vida que segue.

Se você toma cerveja fora de casa, volta a 50 por hora - se defendendo e aos outros - a blitz te pega, você está fudido. Mas, se você freqüenta a mídia, vai aparecer nas colunas de fofoca, vai agir da maneira politicamente correta e tudo será arquivado.

Ô vidinha...

4 comentários:

  1. haja, eu concordo com vc, é uma injustiça. Mas uma coisa é uma coisa e a outra é outra. Ou se fala primiero dos pobres ou se fala dos cardeais. As duas não dá haja, não dá...

    ResponderExcluir
  2. Ainda to pensando na solução do post anterior....
    =(

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo? Isso que eu não entendo. Pra que fingir né?! A pessoa vai fingi, fingi depois ficam cutucando ela e ela se entrega. E pronto, tudo perdido. Acho que pedófilos, e toda sorte de bêbados e tal tentam, e devem mesmo, mas acho difícil, a impressão que eu tenho é que será um terno beber, cair, levantar. Não acho que as coisas se resolvam assim...
    Se bem que eu acho que é bobagem discutir sobre a natureza de certas culturas. Elas sabem bem de si, essa é que é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. só estou falando tchau pra todos os cantinhos

    ResponderExcluir