sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SEGREDOS NEM TÃO SECRETOS

O tal aplicativo “secret” que, claro, já tem contestações na valorosa e ágil justiça brasileira, pode ser uma garimpagem divertida.

Entre centenas de “segredos” idiotas, perversões e muita boiolice, aparecem alguns que dão o que rir e o que pensar.

Seguem alguns:

Quando alguém espirra perto de mim eu seguro a respiração o máximo que posso.

Tenho medo de caminhão de cimento. Caminhão pipa também, mas cimento é pior.

Gosto de andar de ônibus, sentar na janela e fingir que estou num clipe super deprê.

Às vezes olho pro céu e sinto que vou “cair pra cima”...

Me fodo tanto que um dia me engravido.

No banho eu jogo água no rosto na expectativa de fazer igual propaganda de sabonete, mas na realidade eu quase morro afogada.

Quando não tem ninguém por perto fico tentando mover objetos com a mente.

Se um dia der um bug nesse aplicativo e todo mundo descobrir quem falou o quê, eu perco namorado, amigos, família e emprego. Só não perco peso.

2 comentários: