quarta-feira, 10 de setembro de 2014

IMPORTANTÍSSIMO MOMENTÍSSIMO

 
Com milhares de processos em atraso - incluindo um que já dura 15 anos e gerou “perplexidade” (!!!) no Marco Aurélio (aquele que gosta de falar “tribunáhl federáhl”) - o STF, cujos integrantes já se encontram à beira da estafa por ter que trabalhar uns 10 dias por mês durante uns nove meses por ano, teve uma folguinha hoje para as supremas solenidades de posse de mais um excelentíssimo, ilustríssimo e ministríssimo presidente da suprema corte.

Menos mal que, dessa vez o hino foi executado pela banda dos fuzileiros navais. Bem melhor que o vexame de Daniela Mercury em 2012. (veja aqui: http://hajamuuitosaco.blogspot.com/search?q=ayres+britto#ixzz3CwHotcyN)

Mais uma “festa da democracia” com pompa, circunstância e muuuito blá-blá-blá. E, também como sempre, um monte de figuras sentadas na plateia que deveriam estar no recinto, mas sentadas no banco dos réus.

Toda a cerimônia - que poderia até ser emocionante caso seus integrantes fossem merecedores - pra variar, passa a deprimente impressão de ser muito caramelo pra muito pouco sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário