segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SUPER SEM GRAÇA

Estádio espetacular (1 bilhão e 600 milhões de dólares sem um centavo de dinheiro público, o estádio é dos dois times de Nova York - Jets e Giants) mas, nada da tão esperada neve.

E nada também do tão esperado jogo.
 
Na disputa entre a melhor defesa (Seahawks) e o melhor ataque (Broncos), os de Seattle deram uma lavada de 43 a 8. O impressionante foi que os pontos de Seattle foram conquistados, todos, em erros crassos dos de Denver. Tudo bem, mérito pros negões, mas o jogo foi uma bosta.

O show do intervalo foi de dar vergonha alheia com o famoso Bruno Mars (de onde surgiu essa figurinha?) e seus asseclas pulando feito pipoca em panela fervendo junto com o bando desengonçado de red hot chilli peppers e cantando (?!) coisas que devem ter feito Sir Paul McCartney – na plateia degustando um prosaico hambúrguer – pensar que o Superbowl já foi melhor. Bem melhor...

Coerente com tudo, o comercial do cachorrinho da Budweiser é outra bosta de pieguice com muita produção. Na maioria dos comerciais normalmente a gente costuma concluir que o comercial é bom mas o produto é uma merda.
Neste, a sensação é absolutamente inversa.

Resta aguardar o ano que vem e esquecer essa chatura.

4 comentários:

  1. Você falou em comercial da Budweiser e aí lembrei de me perguntar: onde estão os bons comerciais, onde eles foram parar? Sou alérgico a BBB e novelas, e pouco assisto a TV, mas mesmo na espera de um jornal eu sempre trombava acidentalmente com uma boa peça. Hoje, reina, somente, a pirotecnia de danças e efeitos especiais. As tiradas inteligentes sumiram, talvez porque não restem mais inteligentes à frente do aparelho. Pensando bem, para que buscar uma boa ideia se o depoimento de um artista global possui poder bastante para convencer o incauto de que a carne Friboi possui melhor qualidade?
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TV aberta também não me pega.
      O que tenho visto de bom, pra variar, são as campanhas dos postos Ypiranga. Todos os comerciais são bons e, importante, no final você sabe quem é o anunciante.
      Gosto também das campanhas do "Bom Negócio" pelas mesmas razões.
      E... Tô aqui ruminando pra ver se lembro de mais algum. Tá difícil...

      Excluir
  2. Realmente, Tiago, foi uma bosta o tal jogo e seus adereços.
    Quanto aos comerciais, estou de acordo com você: de bom mesmo, espirituoso de inteligente, só vejo os do Ypiranga...sempre bons.
    abração
    fernando cals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu torcesse pelo Seattle talvez eu tivesse achado melhor.
      Mas, torci pelo Denver e pela neve. Então, danou-se.
      Abs.

      Excluir