quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ELES ACHAM QUE NOSSO OUVIDO É PENICO

Sochi 2014.
Pra variar, um show de imagens e
um show de bobagens inacreditáveis.

Um pouco menos no Sportv que realmente se preparou e está fazendo uma cobertura legal.
Os narradores são bastante razoáveis (destaque para o Sérgio Maurício)
e os comentaristas parecem ser, quase todos, conhecedores de suas matérias. O que não impede que repitam os mesmos comentários até você trocar de canal.

O que não é bom negócio porque a opção é a Band Sports.
Cuja tem um cidadão, Ivan Zimmermann, que se acha engraçado mas, o que ele tem de “M’s” e “N’s”, tem de chato.
Aliás, não: pra ser chato ele ainda vai ter que melhorar muuuito.

Ontem, narrando o curling, foi uma cachoeira de babaquices que provocaram, no mínimo, vergonha alheia.
Começando com “Vai varrendo, vai varrendo, vai varrendo, olhaí, a PEC das domésticas não se aplica nesse esporte, viu?”, passando por explicações no estilo “A equipe que está com as bolas (?!) vermelhas tem que tirar aquela amarelinha dali. Se não, vai tomar gol.(??!!)”,
a impressão é que jogaram o cara ali e ele, já meio de saco cheio, resolveu empurrar com a barriga falando as asneiras que lhe vêm à cabeça. Pra piorar, parece que ele tem lixa nas cordas vocais.

Enfim, gostaria de entender russo pra poder acionar a tecla SAP
e me chatear no original.

2 comentários:

  1. Cara, eu estava mesmo querendo me lembrar do nome dessa peça imprestável chamada Ivan Zimmerman - ainda bem que você sabe o nome do iidota - que vira-e-mexe irradia, também - e com as mesmas idiotices de mau-gosto, partidas de basquete. Custa-me crerb que o dito cujo ainda consiga lugar em alguma emissora para atazanar os ouvidos e a inteligência de quem assiste esportes - qualquer que seja - narrado por essa toupeira.
    Lembrei-me dos tempos em que ele - acumpliciado por outro imbecil - narrava jogos da NBA enchendo nossos ouvidos de besteiras e burrices (um narrava e o outro comentava) além de tecer considerações da maior falta de educação e respeito sobre os jogadores. Tudo isso sublinhado/sublimado por uma prepotência - daquelas que só os incultos e burros possuem e exaltam como sabedoria.E, desse Ivan de merda, aquela voz horrorosa a encher nossos ouvidos, é demais!
    Pobre imbecil...vá lá que ele precise ganhar o seu pão , mas direito ele não tem de se achar o tal e nos castigar com toda aquela verborragia imbecilizada.
    Desabafei...fazia tempo que eu tentava me lembrar o quanto essa figura já me havia "torturado".
    Desculpe-me fazer em seu espaço meu local para esse desabafo contido por muito tempo.
    Saudações rubronegras
    fernando cals
    ps: O Sérgio Mauricio é nota dez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada que se desculpar, Fernandão!
      Você só fez justificar a alcunha do blog.
      Abs.

      Excluir