domingo, 23 de fevereiro de 2014

DISPUTA ACIRRADA


Domingão besta, na opção entre Atlético X América e São Paulo X Santos, vou na paulistada. Aguento exatos 38 minutos.

O velho Luciano do Valle ainda mantém um mínimo de boa narração, mas o Neto... Putz! Aquele sotaque miserável só é suplantado pelas idiotices proferidas numa velocidade apavorante.

Depois de profundas reflexões sobre quem é o pior comentarista da televisão brasileira em todos os tempos, se ele ou o Muller, desisto de tão nobre empreitada e vou pro “crássico” mineiro.

Grata surpresa, o Mequinha está vencendo por 1 X 0 o que dá a esperança de uma noite calma nas alterosas.

Acabando o primeiro tempo o Mequinha faz mais um (segundo do Obina – aquele que é melhor que o E’tho), entra o cidadão Bob Faria para os comentários. Um show de obviedades finalizadas com as “crássicas” entrevistas com os jogadores na saída para o intervalo: ”O jogo tá bom, vamu aguardá o que o professô vai dizê no vestiário.”

Toda força ao Mequinha mas, desisto.

4 comentários:

  1. Bobo Faria é comentarista que se convence pelo resultado. O mequinha teve uma chance de gol no primeiro tempo, e marcou dois (o outro foi presente atleticano). No entanto, para ele, o mequinha jogava melhor. Depois da virada, ele se convenceu que o Galo, então, jogava melhor. Ele é o maior xarope das Alterosas!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que só vi um pedaço do primeiro tempo!

    ResponderExcluir
  3. CARO CIDADÃO, REALMENTE, NÃO DÁ PARA AGUENTAR BOB, NETO, JAECI E OS COMENTARISTAS DE ARBITRAGEM - QUE NÃO ACERTAM, APESAR DE VEREM O LANCE POR DIVERSAS VEZES. SERÁ QUE AS TVS ACHAM QUE ELES FAZEM SUCESSO OU SÃO COMPETENTES?ABS. DÊNIS KLEBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha teoria é que a maioria não se dá mais ao trabalho de pensar. Aí, a rêdigrôbo pensa por eles e vida que segue...
      Abs.

      Excluir