terça-feira, 2 de abril de 2013

ARQUIVOS RECUPERADOS

Que essa máquina (o compiúter) é de fazer doido, todos sabemos e comprovamos diariamente.

Mas, quando comparamos com o funcionamento (?) das nossas cabecinhas, aí sim é de pirar de vez.

Se não, vejamos: do nada me vem à mente a clássica “Here, There and Everywhere”. Até aí, tudo bem. Só que, numa velocidade que nenhum computador consegue, lembro, com uma clareza impressionante, de uma boa amiga cuja, lá bem no século passado, me deu a letra dessa música, recém lançada no “Revolver” (se não me engano).
E eu tenho essa letra até hoje! E essa amiga faz aniversário hoje!

É mole ou quer mais?

Aviso: toda e qualquer interpretação esotérica desse acontecimento será sumariamente deletada.

2 comentários:

  1. Impressionante...

    Eu ia comentar que muito provavelmente foi uma conjunção astrológica vinculada a um fenômeno parapsicológico, no quadro de um momento de abertura pós-Páscoa... mas diante de seu aviso, calo-me!

    ResponderExcluir