sexta-feira, 19 de abril de 2013

UMA BABAQUICE ÀS SEXTAS


Cientistas põem chips em formigas
e descobrem divisão de funções

Cientistas da Universidade de Lausanne, na Suíça, analisaram formigas da espécie Camponotus fellah e descobriram que em uma mesma colônia, aquelas chamadas de operárias se dividem em três grupos sociais que desempenham funções diferentes: algumas trabalham como enfermeiras da rainha e dos filhotes; outras se ocupam com a limpeza da colônia, enquanto as demais saem em busca de comida.

Pronto: o mundo está salvo.
Doenças, mortalidade infantil, fome, etc, isso tudo se tornou secundário pois agora sabemos que as porras das formigas se dividem em três grupos sociais.
E os caras, aposto, gastam uma nota preta com essa babaquice inacreditável!

Só resta, pela milésima vez, concordar com o Millôr Fernandes
que dizia: “O ser humano é inviável.”

4 comentários:

  1. Emendando ... eu estou com vc, relativamente as tais descobertas dos cientistas em epígrafe. Porém, querido amigo, pensando melhor, poderíamos contratar algumas dessas formigas para fazerem os trabalhos de nossas empregadas domésticas, cujos custos de manutenção ficarão enviáveis daqui para a frente. Abç. DuduGouvêa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta. Logo logo iria surgir o SFDED (Sindicato das Formigas Diaristas e Empregadas Domésticas), alguns deputados iriam dar um jeito de faturar mais com alguma PEC ou PAC ou PQP e vida que segue...

      Excluir
  2. O terremoto na China gerou 186 mortos e milhares de desabrigados, mas uma manchete da Folha hoje ressaltava o fato de que os ursos pandas ficaram muito estressados com o tremor. Coitadinhos! E por aqui, coitadinhos de nós porque o Ministro Petista da Justiça, a despeito da enquete que aponta 94% dos paulistas como favoráveis à diminuição da maioridade penal, diz que a maioria é burra. A INGUINORANSSA ISTRAVANCA O POGRESIO!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ursos pandas estressados!!!
      Isso dá filme da Pixar, por aí...

      Excluir