quarta-feira, 17 de abril de 2013

O SEU CAI OU DESPENCA?

O meu despenca.

Desde o início do ano, minhas ligações no celular são múltiplas. Ou seja, eu te ligo e a ligação cai. Você me liga e a ligação cai. Te ligo de novo e a ligação cai.

Que os serviços - internet, celular, TV a cabo, etc - são umas bostas, todos sabemos. Mas, tá ficando demais, né não?

O pior é que, pra variar, vamos acostumando.
Pra quem tem os serviços que temos no Brasil-sil-sil, mais uma, menos uma, já não está fazendo diferença.

E a corja, às gargalhadas, só aguarda a próxima eleição...
Será que nós, os acostumadinhos, vamos continuar indignadinhos mas elegendo os mesmos?
Eu, não.

4 comentários:

  1. Infelizmente, os seus dois votos são pouco. Quem elege no Brasil é o nordeste do bolsa familia. Já começo a achar que os petistas foram modestos quando vislumbraram vinte anos no poder. Eles podem muito mais!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, Vitor.
      Como também não sei se o que vier vai ser diferente.

      Excluir