sexta-feira, 15 de julho de 2011

VERGONHA ALHEIA

Agorinha na hora do almoço, mais uma (bleargh) entrevista coletiva da seleção brasileira que está disputando a Copa América. (Vocês sabiam que está rolando essa empolgante pugna?)

Hoje o escalado para ouvir as mesmas perguntas idiotas e responder com as mesmas bobagens de sempre foi o Maicon, lateral direito.

O primeiro a perguntar foi um tal de Wellington Campos da rádio Itatiaia daqui de BH (ô tristeza...). Só que, antes da pergunta, o cidadão se desmanchou em elogios e agradecimentos à CBF, à empresa sei lá qual que organiza as entrevistas e por aí foi. O Maicon, com uma cara de “quê queu tô fazendo nesse disco”, agradeceu o agradecimento.

E aí, virou zona. O twitter explodiu de neguinho caindo de pau no
baba-ovo, os carinhas da ESPN deitaram e rolaram lendo os comentários dos espectadores, tudo bem. Foi uma vergonha mesmo.

Mas o que eles - da ESPN - não leram, claro, foi esse comentário perfeito de um cara que assinou Luiz de Recife: “E quando vocês babam o ovo do bêbado ignorante do Trajano tá tudo beleza né?”

2 comentários:

  1. É, amigo Tiago, macaco senta no próprio rabo para falar mal do rabo do outro. E assim caminha o futebolimo nacional... um baba-ovo aqui, outro ali, um pinguço acolá, outro alhures, pernas de pau pra todo lado, e ele, o famoso "Ninguém", na área pra receber a pelota...

    ResponderExcluir
  2. E, quando recebe, chuta pra fora.
    Ou, melhor, chuta pra dentro do bolso...

    ResponderExcluir