quarta-feira, 13 de julho de 2011

SAUDADE É DOR PUNGENTE

Chegando a São Paulo em meio a uma longa viagem de trabalho, aquele executivo entrou numa sofisticada casa de prazeres, deu R$ 5.000,00 para a gerente e pediu:
- Eu quero a mulher mais reclamona da casa e um frango assado bem gorduroso!

A gerente, surpresa, respondeu:
- Cavalheiro, por essa quantia, você pode ter uma loura linda e um prato finíssimo!

- Minha senhora, eu não estou com tesão. Estou com saudades de casa.

(Valeu, Karina.)

3 comentários:

  1. Engraçado que a que está em casa sempre é vista de maneira caricatural e jocosa. Menos pro vizinho, é claro...

    ResponderExcluir
  2. Procede...

    E faz lembrar outra que circulou essa semana.
    Um adesivo no parabrisa de um carro dizendo: "Deus é Fiel. Já a vizinha do 501..."

    ResponderExcluir