domingo, 10 de julho de 2011

RRRESUMO DA SEMANA - 04

10 comentários:

  1. até semana que vem e a outra e a outra e a outra e a outra e a outra e muitas outras, porque meu prestígio com Deus deve estar alto (visto as maravilhas com que ele me alegra todos os dias quando eu chego ao berço, de manhã, até a hora que chego ao berço à noite!) e você está nas minhas preces diárias, ok? ahn, bem...

    gostei... mais de três minutos e com trilha sonora de abertura, tá ficando muito profissa. (podia ter subido a trilha no final, enquanto entrava o endereço do blog)

    O texto do Rodrigo é de tirar o chapéu! Lindo, lindo!

    E, parabéns, pai. Sua disciplina displicente é admirável. Que venham muitos rrrresumos!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que seu prestígio divino está alto...

    "Disciplina displicente"! Essa eu nunca tinha pensado.

    Podia, sim, ter subido a trilha no final mas... O tal do movie maker é muito chato.

    E o Rudriguim é bom de bola, mesmo!

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Paaii.... Já te falei hoje que você é lindo???
    E que eu te amo????
    OOhhhnnn!!!*-*

    Ringo... Outra coisa muito boa, é do ladinho de casa... O que evita hooras de engarrafamento e preços absurdos de estacionamento. E ainda dá pra voltar caminhando e assoviando a última música do show!!

    ResponderExcluir
  4. Sei não...
    Voltar de madrugada caminhando e cantando é meio arriscado nos dias de hoje, né não?
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. !? PRA ONDE ENVIO A FATURA????

    ResponderExcluir
  6. Você está totalmente inserido no espírito dos tempos hodiernos, né não?
    Mercenário imundo!
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. ahaha! não podia perder a piada. Em honra ao Zuim.
    abs

    ResponderExcluir
  8. Falando em homenagens ao cidadão, que dia vamos beber?

    ResponderExcluir
  9. Quarta, tá bom? No Cleninho.

    ResponderExcluir