quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TÔ FELIZÃO!

MARIA ANTONIA TÁ NA ÁREA!

Segundo informações colhidas, literalmente na fonte, o parto foi natural, tranquilo, enfim, sequência da vida, uma vez que a mãe da Maria Antonia nasceu do mesmo jeitinho bom, feliz, sem complicações.

Explicando, minha filha ligou exatos 30 minutos após o parto (benditos celulares) me dando a notícia com a voz mais calma e gostosa do mundo.



Tô babando pra conhecer o joelhinho cabeludo mais lindo do planeta (toda criança nasce parecendo um joelho mas, para nós, parentes babões, é sempre um imbatível “bebê johnson”).
Por motivos profissionais e lógicos (dar um tempinho pros pais se acostumarem à tão grande mudança), o evento acontecerá no próximo fim de semana.
Explicando de novo: a neta está no triângulo mineiro (Deus proteja!) e eu estou na “capitár”.

E, com sortinha, Méri e eu vamos honrar a divina missão de estragar - no ótimo sentido - a educação da cidadãzinha durante, no mínimo, os próximos vinte anos. Pelo menos, espero...

Obs.: E, por mais que desagrade a todos (uma das minhas várias qualidades), até segunda ordem, pra mim é... Tu-ni-qui-nha!

15 comentários:

  1. Seja muito bem-vinda! É abençoada de São Miguel Arcanjo, pois hoje é dia a ele dedicado!

    ResponderExcluir
  2. Ô Denise!
    É abençoada, sim.
    Tenho certeza que São Miguel Arcanjo vai perdoar meu atraso de comunicação (coisas de avô) - ela nasceu na noite do dia 27 - e vai seguir protejendo como se fosse...
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  3. Se prepara, bonitão.
    Vais babar até mais não poder...
    Muda pro triângulo, logo...

    ResponderExcluir
  4. Grande Paulinho!
    Estava todo armado pra Praça da Liberdade na lua cheia. As (benditas) eleições me impediram...

    Mudar pro triângulo? É ruim!
    Mais fácil convencer o jovem casal a vir pra "capitár".
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  5. Tô tentando parar de chorar p conseguir escrever!!
    Tia babona e manteiga é foda!

    ResponderExcluir
  6. Ô Bogoiô Chickenpox...
    Tia babona, manteiga e, com certeza, a mais porreta das tias!
    Bj,
    T.

    ResponderExcluir
  7. Tiagão: Vc sempre surpreendendo...Parabéns!!! Que seja o início de uma grande série!
    Adriano

    ResponderExcluir
  8. Adriano,
    Surpreendente é a Tuniquinha ter uma trisavó, duas bisavós e três tios bisavôs. (Quase todos, a essa altura do campeonato, doidinhos, mas tem!)

    Quanto à grande série, melhor não...
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Abração,

    Matias

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Matias.
    Bom te ver por aqui.
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  11. Grande vovô,
    Parabéns pela bem-vinda chegada da 'Tuniquinha'.
    DuduGouvêa

    ResponderExcluir
  12. Ah! vou atuar como joãozinho do passarinho para vc não apelidar a linda Maria Antônia. Tá bobo mesmo...mas felizão, Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Valeu, Dudu.

    E, tá vendo?
    Já começou o "patrulhamento" da Tunica...

    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir