domingo, 25 de julho de 2010

ISSO É RIDÍCULO!


Já desisti de fórmula 1 há muito tempo. Meu ídolo era Emerson Fittipaldi que me proporcionou grande emoção ao ser campeão em Monza/72 (Eu estava lá!).
Depois, Nelson Piquet.
Para ira de 99% dos aficcionados, nunca me empolguei com o Senna.

Aí veio o Schumaccher, a tecnologia, os pilotos viraram máquinas complementando outras máquinas e, pra mim, acabou a graça da coisa.

Mas essa de hoje, cuja só soube por notícias, serviu para me provar o acerto de não mais sacrificar nenhum minuto de sono para acompanhar esse festival de bobagens e mutretas.
Bom o comentário do Rubinho: "É tudo aquilo que já conheço."

Em tempo, o título é do Ig.
E foi o melhor que achei sobre esse assuntinho tão bobo.

6 comentários:

  1. Oi, Tiago,
    Formula 1...além de chata, safada!
    Vejo, ou procuro ver, mas sempre durmo durante.
    abs
    fernandão

    ResponderExcluir
  2. Grande Tiago,
    Há exatamente 1 ano atrás,Massa quase perdeu a vida naquele acidente com a peça do carro do Rubinho que se soltou.
    Hoje ele perdeu a chance de ser macho e honrar milhares de torcedores brasileiros,e não aceitar essa palhaçada do Banco Santander e da Ferrari.

    E pensar que há oito anos atrás quando o Rubinho deixou o Dick Vigarista Schumacher ganhar uma corrida,e entrevistaram o Massa(que estava começando)sobre o episódio, este disse:"Entendo o Rubens,mas se estivesse no lugar dele eu não deixaria"...
    Nada como um dia após outro...rsrsrs

    Abs,
    Mamba Buticária

    PS: FORA SANTANDER E FIAT

    ResponderExcluir
  3. Mamba,
    quando ele estava começando era fácil falar. Hoje ele tem muuuita$$ razõe$$ pra dizer que é normal, que ôs mêus pênêus brídiston, etc, etc.
    Abs,
    T.

    ResponderExcluir
  4. Por falar em fórmula 1, sinto-me um imbecil em ter perdido tempo em ve-la após a era Emerson/Piquet. Aquilo era fórmula 1. Depois que vc ve um mercenário Rubinho aceitar ser segundo do schumacher pode-se esperar tudo por conta do vil metal. Bobos somos nós que ainda acreditamos em Papai Noel. A figura asquerosa do Fernando Alonso é sinônimo puro da hipocrisia. Na corrida de domingo, após a bandeirada, o cínico perguntou pelo Massa, o que havia acontecido, pois não o viu atrás dele!
    Estava disposto a levar Rodrigo, meu filho, este ano a Interlagos para ele ver de perto as máquinas, mas já estou mudando de idéia. Abç. DuduGouvêa

    ResponderExcluir
  5. Acho que você definiu bem, Dudu: é tudo uma grande hipocrisia!
    Abs,
    T.

    ResponderExcluir