quarta-feira, 14 de julho de 2010

É MUITA FALTA DE ASSUNTO OU...

... Sou eu que estou de marcação?
Olha só as principais manchetes, agorinha, no G1:

Lula e Mantega dizem que Brasil pode crescer até 7% em 2010

Diferenças entre famílias revelam desigualdade

Teste detecta cocaína em urina de cães

Modelo corre risco após aplicar silicone

Senado argentino debate casamento gay

São Paulo tem tarde mais fria do ano

Preso ladrão gago que anunciava assaltos mostrando bilhete

Ministro do TSE nega pedido de multa a Dilma por campanha antecipada

Lou Reed cancela vinda para a Flip

Atriz que exibiu seio não sofreu dano psíquico

Robinho não vai jogar clássico com Palmeiras

De todas, a única que presta é a do ladrão gago, né não?

6 comentários:

  1. Eu heim, cachorro drogado por cocaína é inédito. Judiação se for verdade.
    Essa lista de manchetes parece as datas curiosas que postei hoje.....kkkkkkkkk Nada a ver com nada.

    ResponderExcluir
  2. Num achu, haja. Gosto mais da legalização do casamento de gays. E claroooooooooooo que vc tá de marcação, mas se não fosse assim, não haveria razão de ser este blog.
    Beijos intolerantes
    :0

    ResponderExcluir
  3. Vera,
    das datas curiosas, a melhor foi o dia do operador de telemarketing.
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    reconheço que seu argumento procede...
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  5. Vera, crianças fumam, cachorros se drogam e imito o Haja "a vida segue"
    Mas eu ainda acho pior aqueles tiozinhos daquela música-filosofia "Eu bebe sim e estou vivendo, Tem gente que não bebe e está morrendo." Tristeza...
    Mas a vida segue...

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahahaha
    Ri muiiito do ladrão gago!
    Só não é melhor que o ladrão que enganava a polícia com máscara que comprou na internet!!

    Notícias que mudam sua vida...

    ResponderExcluir