quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

OVERDOSE DE BLÁ-BLÁ-BLÁ

No dizer de Méri Grossi, a sábia, “Agora que já estou entendendo quase tudo, tô achando esses caras bem chatinhos!”.
É a pura verdade.
Os narradores, mal e mal, ainda seguram a onda, mas os comentaristas estão, desde o início, falando as mesmas coisas. Haja!

E o pior: a maioria deveria entrar, urgente, num curso avançado de dicção, pela-môr-dê-Deus!
Resta aguardar as grandes finais quando todos, comentaristas e narradores, passarão a ser de somenos importância.

(Alô galera do SPORTV: pode cancelar o jabá.)

3 comentários:

  1. tb tô achando bem chatinhos... Realmente o roteiro só se muda pra ser o mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Mas o gelo continua fascinante... e os tombos tb!

    ResponderExcluir
  3. Gente masoquista é assim mesmo. Adora um tombo rápido, alta velocidade, com as coisas hoje em dia. Quanto mais rápido melhor, "pra andar da superfície fina de gelo, o segredo é a velocidade."
    Cada dia eu tenho mais certeza que não vou e não quero me adaptar a nada disso. Não importa o preço que eu tenha que pagar. Eu pago. Já estou pagando e continuarei a pagar. Não me adapto e não cedo.

    ResponderExcluir