domingo, 14 de fevereiro de 2010

O REI ESTÁ NU


Zapeando na madrugada para embalar o sono, passamos pelo desfile das escolas de São Paulo. Não é implicância mas, canais acima, damos de cara com o desfile das escolas do Grupo de Acesso do Rio. Só pela bateria a gente já sabe que é outro departamento. Era a São Clemente com um enredo espetacular e um samba com uma letra ótima.
Tomara que suba.
(SUBIU!!!)
Atualização - 16/2/2010
Grupo de Acesso
São Clemente leva o título do Grupo de Acesso A e volta a desfilar entre as grandes em 2011
Plantão - Publicada em 16/02/2010 às 16h59m

Choque de Ordem na Folia
( se quiser escutar é aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dKLPfr0OuFI )

Compositores: Luiz Carlos Ribeiro, Marquinhos Gravino, Alex Jouber, Rubinho Salomão e Marcelo D. Noite

Maravilhosa e com um corpinho violão
Minha cidade continua a deslumbrar
Quando chega fevereiro, o meu Rio de Janeiro
Para tudo pra sambar
Que saudades que eu tenho
De antigos carnavais
Pegava o bonde andando
E namorava a colombina
E chuva era só de serpentina

Hoje é carro na calçada
Um fuzuê, o caos
Baderna em cada esquina
O gato agora é geral

Eu bem que te avisei
Que o samba um dia ia sambar
Genitália apareceu
O rei momo emagreceu
E a rainha paga pra reinar
Evolução será que é isso?
Carnavalesco a esmolar
Vou mudar esse destino
Quero crer como um menino
Nesta grande festa popular

A São Clemente vem chegando com alegria
Dando um choque de ordem para acertar essa folia
Hoje eu quero o povo todo aqui
Com sorriso na Sapucaí

3 comentários:

  1. Genial! A rainha paga prá reinar!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que eu tenho a dizer pra essa rainha é que pague, contanto que reine. Contanto que não deixe de reinar.

    ResponderExcluir
  3. E não é que subiu? Belo palpite!

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u694967.shtml

    ResponderExcluir