quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DECIFRA-ME OU TE DEVORO

(Foto meramente ilustrativa)
Round-robin no curling, Reino Unido e Suécia decidem, em jogo extra, a última vaga da classificação. Empatam em 6X6 nos dez ends com a Suécia zerando o tempo regulamentar e o Reino Unido com apenas 19 segundos de sobra.
Vão para o extra end, a Suécia tem o martelo, os dois times jogando sucessivos take-outs, no último lançamento o Reino Unido tem uma pedra no centro, o capitão da Suécia faz um lançamento perfeito, tira a pedra do adversário, coloca a sua no centro, ganha o jogo e se classifica.
O time da Suécia, campeão mundial júnior, é, claro, o que tem a menor média de idade dos concorrentes. Passam à próxima fase e agora vão enfrentar o Canadá de Kevin Martin - time favorito à medalha de ouro.
São muitas as surpresas dessa vida...

Enquanto isso, o Flamengo com um a menos desde os 2 (dois) minutos do 1o. (primeiro) tempo – imbecilidade do Willians (com “n” mesmo) – vai ganhando de 1 X 0 na estréia da Libertadores.
É movimentada a vida de um zapper esportivo...

2 comentários:

  1. hahahahahahahahahah!

    É movimentada a vida de quem tem mais de 6 canais à disposição. Queria ver esse movimento todo, se vc só tivesse Plim-Plim, SBT, Band, Rede TV Record e Cultura!

    Ainda tenho que dar méritos à Record, pois é graças a ela que estou assitindo Vancouver 2010. :)

    ResponderExcluir
  2. Não posso perder a final do Curling.

    ResponderExcluir