quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PURO ENLEVO


Observando esse espaço aconchegante, diversas considerações constatam a importância de um projeto executado de acordo com as necessidades dos clientes.
Se não, vejamos.

A foto pressupõe a existência de um sofá em primeiríssimo plano.
Cujo está de frente para uma estonteante televisão emoldurada por uma esfuziante iluminação dourada que valoriza e determina a importância do meio de comunicação.

O aconchegante tapete incentiva a boa convivência certamente celebrada quando todos os presentes respondem, em uníssono,
ao "Boa Noite" do Bonner.

A preocupação com a boa forma dos anfitriões que, claro, se instalam no sofá, fica evidente pela distância entre seus assentos e a mesa onde repousam acepipes variados além do obrigatório espumante.
Ou seja, eles se mantém em saudável movimento enquanto aguardam as emocionantes cenas da novela.

Os privilegiados convivas que se localizam nas poltronas - lindas, modernas e que, pela inclinação dos assentos, propositalmente dificultam o ato de alcançar a mesa de centro - são agraciados com o saudável exercício de abdominais, alongamentos e afins.
Além de serem remetidos à agradáveis lembranças dos torneios de tênis que assistiram em Roland Garros, Wimbledon e outros tantos. Uma vez que ficam todo o tempo revirando a cabeça entre a televisão e os anfitriões instalados no sofá.

Estes, além do prazer inenarrável de receber seus convivas, desfrutam de outro prazer maior ainda: pilotar o controle remoto da televisão, do som, da iluminação, da cortina e do bip eletrônico que, quando acionado, provoca saudáveis choquinhos nas partes íntimas dos felizes serviçais.

Resumindo, temos uma aula de como satisfazer a seleta clientela.

Um comentário: