quinta-feira, 22 de setembro de 2016

IMPRESSIONANTE!


Eu era velho, feio e desinteressante.
As pessoas não me davam papo, não retornavam, fingiam que não me viam na rua e, quando não tinha jeito, sempre abreviavam a conversa com a eterna desculpa da pressa pelos muitos afazeres.

Mas, ao seguir esse método fantástico, minha vida mudou!

Agora todos me cumprimentam, meu telefone não para de tocar, mulheres me lançam olhares cheios de promessas e os amigos...
Já perdi a conta de tantos que eles são!

E qual é esse método fantástico?

É simples, prático e envolve ações que qualquer um pode desenvolver. As principais são:
1. Fique rico e demonstre isso.
2. Em não ficando, finja!

Antes de prosseguirmos, um aviso importante:
ligando AGORA você receberá o método completo por apenas 10 parcelas de R$ 99,99!!!

E agora apresentamos um bônus para você, desinteressante leitor, que deseja mudar radicalmente sua vida social:

Como a segunda opção é mais fácil, vamos ao procedimento básico:
Invista no aluguel - por apenas um dia - de uma BMW dourada ou qualquer símbolo de status no gênero.
Estacione no point da moda, desça com ar entediado, e caminhe lentamente para uma mesa.
Se em 5 (cinco!) minutos sua mesa não estiver apinhada de grandes e velhos 'amigos' e 'amigas', nós pagamos o valor do aluguel da 'machina'.

Saia do ostracismo! Ligue Djá, adquira nosso método completo e garanta seu sucesso social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário