quarta-feira, 14 de setembro de 2016

NÃO TENHO PROVAS, MAS TENHO CONVICÇÃO.

Tavam pensando que era política? Rá!
Como dizia Agildo Ribeiro, -"Sí-fu-dê-ram!". (Ou quase.)

É o seguinte: em 2009, na 25a. rodada o Flamengo era 7o. colocado, com 8 pontos atrás do Palmeiras, então líder.

Seguiu batalhando e na 30a. rodada foi à vice-liderança após ganhar do Palmeiras que era e continuava sendo líder desde a 21a.

Wanderley Luxemburgo (argh!) na ocasião técnico do Santos - em cagagésimo décimo terceiro após um empate com o Barueri - faltando oito rodadas para terminar, declarou: -"Deixaram o Flamengo chegar. Agora..."

Aí o time caiu um pouco e voltou à vice-liderança na 35a. rodada agora 2 pontos atrás do São Paulo com o Palmeiras em 3o. - depois de empatar com o Sport Recife - um pontinho atrás de nós.

Na penúltima rodada o Flamengo ganha do Corinthians e o São Paulo perde pro Internacional. Mengão na liderança dois pontos na frente do Inter.

Na última rodada, ganhamos do Grêmio e... Hexa!
Com Andrade, grande jogador e grande técnico logo jogado pra escanteio como era (?) de praxe na Gávea.

Então, é o seguinte: terminamos hoje a 25a. rodada na vice-liderança, depois de um empate com uma expulsão marota ainda no primeiro tempo, sem torcida no estádio por outra decisão marota do stjd, jogando bem, o grupo está fechado, o professor está dando todo o apoio, uma hora dessa voltamos a jogar no Maracanã, contamos com essa torcida maravilhosa e vamos dar tudo de si.

Resumindo: o cheirinho de hepta já virou cheirão e se espalha pela Nação. Nação Rubro Negra, bem entendido.

Porque o cheiro que está vindo da pretensa nação verde amarela é bem outro...
A propósito: Meninos, eu vi! Que powerpointzinho mais safado esse apresentado hoje, hein? Coisa de envergonhar aluno do primário.
(Manja "Primário"?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário