quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PENTELHO MUSICAL


Música pra mim é parte integrante - total, diária, permanente - da vida. Não sei nada de partituras, acordes, etc, etc e etc, dane-se:
Eu Góstio!
Entretanto, abençoado que fui, após muitos anos de árduo treinamento, com o diploma de chato profissional, algumas coisas me chamam atenção.

Olha esse vídeo:



Logo na abertura de I Wanna Hold Your Hand me parece que o John Lennon erra uma nota, o George Harrison olha pra ele espantado e, pela expressão corporal, se diverte, sacaneando.
Segue o baile como se nada tivesse acontecido.

Coisas boas de bons amigos fazendo o que gostam.
(Ou fingindo bem. Não importa. O que importa é o que sentimos com o resultado final.)

4 comentários:

  1. Realmente, pelo que pudemos ver, a platéia grita indignada com o tal errinho. Uma pena que estes geninhos insubstituíveis não estão mais aqui para nos brindarem com mais algumas dezenas de erros.
    Amigônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, ô Amigônimo.
      Acho que a "plateia indignada" é por sua conta.

      Excluir
  2. Creio que na época ainda não havia o retorno eletrônico de ouvido e, com uma barulheira infernal de gritos, desafinar era inevitável.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podemos comprovar com tantos grupos da época.
      Mas, nessa, acho que ele errou o acorde mesmo!

      Excluir