sábado, 28 de novembro de 2015

PASTOR ADELIO - DEFINITIVO




Nada a acrescentar.
E muito pra pensar.

4 comentários:

  1. Só faltava não acreditar em religião nenhuma. É claro que considerando as mais sérias. Pastor do Edyr é bandido mas, mesmo assim, tiram várias pessoas das drogas, bebidas e outros. Pessoas íntegras, bom caráter, honestas, caridosas ... já estão sujeitas aos mandamentos mais importantes para os racionais, sem intermediários. Em tempo : Concordando 100% e divulgando o cumpadre " milionário ?? " em questão, vc vai pro inferno. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É claro que considerando as mais sérias";
      - Quer dizer que, no pensamento anônimo, existem religiões de brincadeirinha. Mas, vá alguém falar assim da sua, hein? Hein?
      "Pastor do Edyr é bandido mas, mesmo assim, tiram várias pessoas das drogas, bebidas e outros".
      - Quer dizer que está tudo bem ficar miliardário explorando a ingenuidade e a ignorância alheias, desde que alguns sejam salvos (?!) da bebida e das drogas.

      Essas anônimas coerências (?!) me levam a concluir que, realmente, esse "inferno" me aguarda.

      Excluir
  2. A citação, bem chamativa, afixada na entrada do palácio da Universal na Av. Olegário Maciel em BH, com formas de linguagem um pouquinho mais bonitas, diz resumidamente o seguinte: "Eu te tiro da merda dos seus tormentos, e você me recompensa". E como recompensam!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Com 17 mil metros quadrados de área construída, o Templo Maior da Universal está localizado na principal avenida da Capital paraibana, a Epitácio Pessoa. Possui ambiente climatizado para mais de cinco mil pessoas. O valor da obra, que demorou dois anos para ser concluída, não foi divulgado."

      Mas, tudo bem: "Eles tiram várias pessoas das drogas e da bebida"...

      Excluir