quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DE MIM PARA COMIGO MESMO


É o seguinte: semana que vem este blog completa 78 meses (Seis Anos e Meio!) de existência, sem interrupções dignas de nota.

De acordo com o Google Analytics são, até agora, 1.758 post's; o que dá uma média de 22,5 post's por mês.
(E, reconheço, o que tem de "meio" post no meio deste bololô é uma grandeza.)

Nesse longo período detenho a formidável, incrível e inebriante média de 83,7 visitas/dia.
Cujas, para ser honesto, devem ser contabilizadas próximas de 70%; uma vez que, no total, estão somadas as minhas próprias visitas para moderar e responder comentários, editar algumas bobagens publicadas e, claro, me autocurtir.
(Até porque, se eu não me achar o rei do rock não há de ser você quem vai achar. Procede, amável leitor?)

Minha deformação profissional clama por mostrar mais dados, percentuais, cruzamentos, etc, sobre o fabuloso desempenho do Haja. Mas, minha natural timidez e o respeito à paciência dos leitores falam mais alto.

Assim sendo, vamos à rápidas Tavern's Bullshit Philosophies (Abobrinhas Filosóficas de Botequim).

• O que faz um cidadão perpetrar, constantemente, tanta prosopopeia?

Escritor, sei que não sou. Não tenho "as manha".

"Cronista menor" poderia caber se não fosse minha natural implicância para com essa arrogante e babaca denominação disfarçada de modéstia.

Me resta a singela conclusão de que tudo isso não passa de uma tentativa de manutenção de boas conversas comigo mesmo.
Conversas estas que, volta e meia, são entremeadas por valiosas intervenções dos milhares e milhares de leitores deste blog.

(Que são preguiçosos pra cacete, diga-se de passagem.)

Beijos, Abraços e Apareçam Sempre!

7 comentários:

  1. Eu ia dar parabéns, mas como um dos milhares de preguiçosos leitores, fiquei com preguiça...
    Tiago, o espaço é muito legal. Nem sempre dá pra ler ou comentar, mas volta e meia estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Não fosse pela distração que me é peculiar, entraria com mais frequência, porque gosto das inserções.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  3. Põ Cariôco! Seis anos e meia é uma bela marca. Eu sou um dos milhares de leitores e curto bastante. E mais ainda a partir da "era paraibana" que tá te fazendo muito bem. Parabéns!!! Grande abraço. Joao (tche)

    ResponderExcluir