Nesse
universo feicibuquiano onde qualquer um posta o que quer sem dar a mínima
importância à veracidade, dou de cara com esse slogan aí de cima, atribuído ao
Dalai Lama.
Torço
para que seja do naipe das incontáveis citações atribuídas ao Luis Fernando Veríssimo,
por exemplo.
Porque
acho de uma babaquice inenarrável um suposto líder espiritual emanar um
merchandising desses.
Enfim...
Tenha
ele emanado essa pérola - com a melhor das intenções - ou não, os antenados
publicitários e seus clientes estão sempre alertas, o faturamento importa
mais do que tudo na vida, dane-se o Dalai e viva o oportunismo!
Minha
esperança é que o público alvo das agências de viagem tenha discernimento
suficiente para filtrar suas escolhas.
E
que os consumidores de facilidades internetianas tenham um espasmo de
raciocínio.
Esperanças
estas que, de acordo com profundos estudos estatísticos do DataHaja, têm a
mesma chance de você ganhar na mega sena com um jogo de seis números: 1:52
milhões.
E segue o baile.
Pois é, a Samarco, querendo cooperar, da lái lama à vontade, onde milhares poderão estar onde nunca estiveram.
ResponderExcluirAmigônimo
"da lái lama à vontade".
ExcluirEsse é o Quini véio de guerra!
Abs.