segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ALÁ MORA NOS DETALHES

Ataque em estádio de Paris poderia ter sido o pior e "falha" de terroristas intriga

Do UOL, em São Paulo 16/11/2015 20h07

"Os homens-bomba que atacaram os arredores do Stade de France, que sediava um amistoso entre França e Alemanha com a presença do presidente francês, François Hollande ... Poderiam ter feito um número muito maior de vítimas."

... "Uma teoria da polícia acredita que os [três] terroristas nunca imaginaram que seria possível entrar no estádio com os explosivos, sabendo que não passariam pelas revistas da segurança com seus coletes com bombas. Por isso, estariam planejando detoná-las durante a entrada ou saída do amistoso. Mas eles não conseguiram."

... "Ainda não se sabe o motivo pelo qual o terceiro terrorista demorou 23 minutos depois da segunda explosão para detonar os seus explosivos e em uma área vazia e não tão perto do estádio, tornando-se a única vítima de seu ataque. Houve danos nos arredores, mas apenas estilhaços."

Minha teoria é a seguinte:
O Plano era se detonarem na entrada dos torcedores.
Os terroristas 1 e 2, excitadíssimos, só pensando nas 72 virgens, se detonaram antes da hora.
O terrorista 3 sacou a cagada dos colegas e resolveu esperar a saída dos torcedores para promover um rebu que, certamente, lhe daria o triplo de virgens prometidas.

Retirou-se então em busca de um local ermo para aguardar o momento certo.
Enquanto isso lembrou-se que, no afã dos preparativos para tão agradável evento, havia se esquecido de orar.
Ajoelhou-se em direção a Meca e, ao fazê-lo, a barriga pressionou o botão do passaporte para as delícias do além.

Salvou várias centenas de infiéis e sifu.
Em vez das 72 virgens, Alá o premiou com o cargo de segurança de shows sertanejos universitários. Além de decorrentes sacrifícios sexuais que não merecem descrição num blog de respeito.

Um comentário: