sábado, 15 de agosto de 2015

PRECISA DESENHAR?

6 comentários:

  1. Tiago, meeeeenos, né? O que esse cara faz é entrar em enorme contradição.
    Prega a constitucionalidade para qualquer processo contra a presidente porque legalmente eleita. Aí, ele me chamou de idiota.
    Em seguida execra os presidentes do senado e câmara, assim como os ``vagabundos``, todos democraticamente eleitos.
    O que ele quer? Insinuar fechamento do Congresso? Propor que o Brasil venha a ter a primeira ditadorA da história?
    Esqueceram de falar para esse ultrapassado que na mídia não tem mais lugar para camelô. O último foi o cameLULA, que já caiu no descrédito.
    Romário e Tiririca tiveram votações tão expressivas quanto a nossa presidentA. LC.

    ResponderExcluir
  2. Ora Bolas, qual o problema em querer o impeachment da Dilma? Collor caiu por muuuuito menos,,,, e qualquer pessoa com um pouco de lucidez sabe que os chefes da quadrilha, são Lula e Dilma. Ou vai me dizer que José Dirceu e toda a corja petista agiram nas costas de Lula e Dilma??? Os dois não sabiam de nada???? KKKKKKK
    Boa parte do dinheiro roubado foi para o PT, para eleger e reeleger Dilma. Só isso bastaria,mas ainda temos as pedaladas fiscais,a conta da campanha que não fecha, as mentiras ditas na campanha eleitoral fraudulenta,as compras de voto com o bolsa família e as urnas eletrônicas produzidas na república bolivariana de merda da Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Luiz Celso, demorou!
      Tô esperando seu xingatório desde sábado!
      (he,he,he)

      Excluir
  3. A Democracia que temos de defender é assim, podemos trocar ideias livremente e não foiçadas ! O Boechat misturou razões com besteiras. Não é só porque foi eleita ( sabe lá como ) que um Presidente tem de ir até ao fim do mandato. É preciso comprovar " um mínimo " de capacidade para governar. Pelo menos falar com nexo ! A mudança tem de ser geral. Passar o governo pro PMDB só elimina a intensão de Socialismo ( ótimo ! ) Na roubalheira são professores. Estamos é fudidos e breve, nem mal pagos !

    ResponderExcluir
  4. Xinguei não Tiago ! Ó meu ``anônimo`` foi só o assinado LC.
    Abraço, LC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Celso,
      eu sabia.
      Mas é que botei a resposta no lugar errado e me deu preguiça de consertar...
      Abraço.

      Excluir