quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FUTEBOL É COISA DE DOIDO

Flamengo 3 X 2 Atlético Paranaense

No momento em que rabisco esta importantíssima bobajada, estamos na primeira página da classificação (10o. lugar) do campeonato brasileiro.

Deliciosa fantasia: "Deixaram o Mengão chegar! É campeão! Cristóvão na seleção!"
Realidade cruel: "Deixaram o Mengão chegar! Sétimo lugar! Volta, Jayme!"

Tentando falar sério, é muito mais gostoso torcer para um time que joga bem:
Wallace e Cesar Martins, nossa zaga 'muçulmana' expulsa, na medida do possível, os infiéis;
Alan Patrick entra para a história ao marcar um gol de falta 'à la Zico': TCHÓFF! E o goleiro nem se mexeu;
O time acerta um monte de passes!

Estava cheio de saudades de ver isso sem ser em jogos de Barcelona, Bayern, etc. (Você, arguto leitor, não acha impressionante como nós, torcedores, vivemos numa realidade paralela?)

Falando em paralelas, seguem algumas viagens durante o jogo:
• Já cansei de ouvir os "istas" revoltados com o Walter por ele ser gordinho. Em português claro, acho uma tremenda viadagem. O cara é craque. As melhores jogadas individuais do jogo foram, disparadas, dele. Não pode ser gordinho?!

• O técnico do Atlético aparece de paletó cinza, camisa e calça pretas e gravata rubro negra reluzente. Explicaí, Méri Grossi!

• Lá pelas tantas o Ewerton entrou em velocidade, caiu e deslizou para o fundo do campo demolindo uma placa de publicidade. Presume-se que, na sexta-feira, deverá ser preso por suspeita de envolvimento nas falcatruas da vez. Consta que seu advogado já está negociando uma dela$$ão premiada que deverá envolver o Lula e toda a família.

Obs Final: atenção ao horário dessa postagem. Em dez minutos, tudo pode mudar pois, como os "istas" ainda têm a coragem de repetir, "Futebol é uma caixinha de surpresas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário