segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PARA A ALEGRIA COXINHA!


Impeachment de Dilma
já está consolidado
by Professor Hariovaldo • 11 de agosto de 2015

A búlgara usurpadora já é história agora, pois a imensa plêiade de homens de bens que assumiram a testa do movimento que levou a sua deposição tornou-se invencível, além de contar com o irrevogável apoio da Emissora da Revolução e demais jornalistas isentos da nação, cujos objetivos é extirpar a chaga petista do poder, custe o que custar.

Unidos e coesos por um grande ideal, Cunha e Renan falam a mesma língua e agem em perfeita harmonia, sendo que o segundo cada vez se afasta mais do governo
Assim como também, se juntaram a falange do bem para derrubar a presidenta bolchevista, diversas empresas e empresários, que atingidos pela crise refrearam seus investimentos e planos de expansão até que um homem bom assuma o poder no lugar dela. São fábricas de automóveis, companhias aéreas, bancos, etc, que recolheram-se para esperar a melhor hora sem Dilma e sem sua crise, colaborando assim com sua derrubada final.
.
Eduardo Cunha tem que ficar na Presidência da Câmara, se não for possível assumir a Presidência da República, é a vontade da maioria da classe política, procuradores de justiça e empresários
Em Brasília, já se discute em importantes reuniões o ministério do futuro governo de salvação nacional, que será implementado na meia-hora seguinte a expulsão da Búlgara do Palácio. Vários nomes de consenso são lembrados, como Serra, Marina, Cabo Anselmo, Bolsonaro, Malafaia, Paulinho da Força, dentre outros.
Finalmente a nova aurora já está raiando!

Atenção: isso é uma brincadeira; isso é uma sátira; “Hariovaldo Almeida Prado é um site humorístico, qualquer referência a pessoas, empresas, entidades ou instituições que não tenha tido propósito satírico terá sido mera coincidência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário