domingo, 23 de agosto de 2015

ENCAPSULANDO


Domingão, sol brilhando, etc, etc.
Depois de um rigoroso inverno onde a temperatura chegou a assustadores 26º, o dia oferecia tudo pra deitar e rolar no praião.

Mas, chato profissional que sou, me deu uma preguiça danada.
Resultado: ar condicionado, cama, cigarrinho, cerveja, futebol, soneca, mundial de atletismo, surf, mais futebol, cerveja, cigarrinho, eskibonzinho, e lá se foi, docemente embalado pela espetacular vitória do Mengão, o dia santo.

E me fez lembrar de um bom amigo que, conhecedor de minhas chaturas, gostava de vaticinar: -"Você, desse jeito, vai acabar encapsulando. Isso é perigoso..."

Parece que ele tinha razão.
Mas, não estou muito preocupado não.
Ando me dando muito bem comigo mesmo.


(Difícil é aguentar a tempestade de "Éééé..., Achquiii..., Aí... e Glória a Deus" das entrevistas pós-jogo, somadas às "Recomposições compactas, Futebol é jogo de contato," e tantas outras - regadas a ridículas rasgações de seda - entre os famigerados comentaristas.)

2 comentários:

  1. E não é que eu também tenho tido essa sensação (do encapsulamento) e que também pude constatar que fico comigo mesmo numa boa....
    Abraço grande. Tche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AR-RÁÁÁ!!! É, né, meu querido canalha!!

      Como sou devoto da tese de que todos temos o divino direito de mudar de opinião, em respeito à ela, estou relevando o fato de ter sido Você que me pentelhava a consciência.
      Abração.

      Excluir