domingo, 15 de março de 2015

RESOLVE?


Pedindo licença ao meu amigo Dudu, "em apertada síntese" é o seguinte: mesmo após passar um domingão contemplando a rêdigrobo em indisfarçável orgasmo ao comprovar a tese "Hommer Simpson" do aclamado filósofo william bonner, acho que a tão ansiada saída do Supremo Baiacu da Nação - seja de que jeito for - não resolve porra nenhuma.

Entre os corruptos atuais e os antigos - que estão babando pelo retorno à boquinha - prefiro ficar com os atuais. Cujos, pelo menos, não estão engavetando como dantes.

Mas, não adianta: tenho certeza que nem minha neta vai viver para se orgulhar dos políticos brasileiros.

6 comentários:

  1. Tiago,
    1) Corrupto por corrupto, pode ficar com quais você quiser...Eu não!!!!!
    Nem em prol do bom humor!!!
    2) Meus netos poderão não se orgulhar dos políticos brasileiros, mas quero e busco com força que deles se envergonhem menos.
    3) Esse seu desencanto de derrotado se parece mais com o de um torcedor do Canto do Rio (inclusive já extinto) e não de um rubro-negro, sempre com sangue nos olhos fugindo das derrotas e buscando as vitórias, que SÃO PROPRIEDADE DE QUEM NELAS ACREDITA!!!! Luiz Celso.

    ResponderExcluir
  2. A grande diferença entre os ladrões atuais e os supostos do passado, reside em uma única e importante palavra: "Comprovadamente".
    "Uma vez bandida, bandida sempre eu hei de ser"

    ResponderExcluir
  3. É...
    Pelo tom, esse FlaXFlu ainda vai longe!

    ResponderExcluir
  4. Entre Ademar de Barros, mentor do bordão "Rouba, mas faz", e o PT, fico com nenhum!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademar de Barros hoje seria fichinha.
      Pra você ver como a coisa vem de longe!
      (Assumo o meu "desencanto de derrotado" como disse acima meu amigo Luiz Celso.)

      Excluir
  5. Por mim, independente de não ver no horizonte politico que "se nos apresenta", adoraria ver a baiacu e seu partido longe da minha vista e comentários....apesar da figura Cunha no telão.
    abraços




    ResponderExcluir