domingo, 1 de março de 2015

OCEANA


As chaturas do dia a dia, somadas à distância temporária da sábia-que-me-acompanha, produzem efeitos estranhos.


A começar por divagações e analogias ridículas tais como: oceano devia ser palavra feminina; 'oceana', 'mara' ou 'karla kelly', escolhe aí.

É que o salgadinho se comporta, na maior parte do tempo,
como uma mistura de perua purpurinada com dama na sociedade puta na cama.

Na maré cheia é uma perua purpurinada.
Se joga, fala alto, faz de tudo pra aparecer. Arremessa ondas gordas na beirinha, espalha espuma nos desavisados, amolece a areia, dificulta a caminhada e, na falta de opções, você vai ao mergulho.
Aí ela te enche o saco de vez. Ondas desencontradas, algas por todo lado, uma chatura.

Na maré baixa é a dama etc.
Se recosta lânguida, se mostra com classe e um leve tom de ousadia, te cativa com elegância. Você não resiste e vai com tudo.
Aí ela te fornece transparências maravilhosas e ondas eroticamente arredondadas que te permitem deslizar por prazeres libidinosos.

CQD.

Fumando um abençoado cigarrinho na janela, vejo passar um casal andando abraçado. O que me provoca outro efeito estranho: saudade de andar abraçado. Ter saudade de andar abraçado é uma coisa preocupante. Porque andar abraçado, normalmente, é muito chato. Costuma virar marcha.

4 comentários:

  1. Melhor, ainda, que andar abraçado é dançar parado. Saber escolher a música correta, e dançar como desculpa para abraçar!... Sugestão musical? Rosana - Lunas rotas.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor,
      devo confessar que fui acometido um certo pânico ao ler sua sugestão musical.
      É que nunca tinha ouvido falar dessa Rosana e, por instantes, achei que você tinha pirado - porque a única Rosana que eu já tinha ouvido é uma que gravou um insuportável tema de novela global - Como uma Deusa (ou algo que o valha).
      Então fui procurar e, graças!, achei a espanhola porreta.
      Abs.

      Excluir
    2. "Dançar como desculpa para abraçar" - gostei da imagem.

      Excluir