domingo, 9 de novembro de 2014

PASSEIO DOMINICAL


Domingão 10h, maré cheia, ruim de andar na areia, essa não é hora de caminhar no calçadão, vou passear.

Vou pra Tambaba, Coqueirinho, Praia do Sol e o que mais aparecer.
Erro o caminho uma ou duas vezes, vou parar em Jacumã, pergunta daqui, pergunta dali, me dão o rumo e sigo tentando.

Na estrada uma placa: "Mussulo Resort a 500m" - é o resort que minha caçula e o namorado andaram ameaçando de ir.
Vou lá checar.
Ainda bem que eles não vieram. Achei uma bosta.
Longe da praia, longe de tudo.

Sigo em frente e chego a Tambaba.
É de babar.
Chegando no mirante, a entrada da praia está lá embaixo.
Você só vai para a direita se estiver pelado.
E se você for para a esquerda pode dar de cara com essa foto que, pra mim, é top 5 de todas as que já fiz.
Nem desci. Entupido de gente.

Coqueirinho a mesma coisa, além do caminho de chegada à praia ser um caminho de boi. Boi novo, bem entendido.

Praia do Sol, nem tentei.

Parada num mini-mercado para comprar acessórios indispensáveis ao Flamengo X Sport Recife de hoje (cerveja), chego de volta feliz e jurando que nunca mais saio sem óculos escuros.

2 comentários:

  1. "Parada num mini-mercado para comprar acessórios indispensáveis ao Flamengo X Sport Recife de hoje (cerveja)"....e muuita maracugina...kkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o atento anônimo quiser checar, em 23/7 eu declarei minha posição futebolística enquanto o profexô estiver pela Gávea.
      Assim sendo, não sofro mais. Virei "observador".
      Abs.

      Excluir