terça-feira, 14 de maio de 2013

TOMA, DISTRAÍDO.

Hora do almoço, televisão pra embalar o rango. Globonews.

Entrevista com o Gregório Duvivier. O cara tem currículo: filho da Olivia Byington e Edgar Duvivier, tá junto com a gracinha da Clarice Falcão, é um dos criadores da produtora Porta dos Fundos e atualmente está trabalhando com o Luiz Fernando Guimarães num musical humorístico.

Enfim, parecia uma boa opção. Mas...
Logo na primeira garfada, o cidadão me sai com a “coisa do teatro”.
Mastiguei mais forte e segui em frente.

Aí veio uma enxurrada de lugares comuns pseudo cults no estilo
“O musical é uma euforia para o ator, sabe assim?”.
Sigo mastigando e já pensando em outras coisas. O que me fez perder a pergunta da apresentadora. Acho que foi sobre a possibilidade de algum novo trabalho ou coisa que o valha. Mas a resposta foi definitiva:
“Ah! Isso eu suuuper não sei!”

Desliguei antes que eu vomitasse na televisão.
Devem ter sido essas e sabe-se lá quais outras que inspiraram
a Clarice na composição dessa música.

2 comentários:

  1. Crédito à mim, que apresentei a Clarice pra vc!
    E ELA CURTIU MINHA FOTO PAAAIII!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir