Que nada mais é do que uma cópia do caxixi - aquele trequinho que fica debaixo do berimbau.
O cidadão Carlinhos Brown e seus incógnitos cúmplices imaginam vender 50 milhões dessas merdas plásticas para o gado se embalar na Copa.
É ter muita certeza da babaquice
reinante, né não?
reinante, né não?
E o grande pesquisador popular brasileiro (o Brown) comparece a eventos ensinando como fazer a primeira (sic) ôla sonora do mundo!
Mais uma vez a Europa se curva diante do Brasil-sil-sil!
Se curva de tanto rir, certamente.
Na Copa de 2010 a vuvuzela atormentou o planeta, mas é uma tradição deles lá. Aqui, pra variar, estão querendo enfiar goela abaixo do rebanho mais uma “tradição” que, segundo os cálculos, deve(ria) render perto de um bilhão e meio para os da boquinha.
Pra quem, só na extinção do Maracanã, já torrou bem mais de outro bilhão, é fichinha...
Anos atrás,eu ouvia dizer que os 'hermanos' nos criticavam muito, nos cognoninando 'macaquitos'. Não é para menos, né não? "Haja" espírito de imitação!!!Abç. DuduGouvêa
ResponderExcluirOu, imita$$ão...
ExcluirAh, outra: Além de ser uma babaquice o assunto da caxirola em comento, trata-se de um grande lance de oportunismo financeiro, né não? Abç again. DuduGouvêa
ResponderExcluirMas, pela reação dos baianos que na inauguração do estádio lá deles, receberam milhares de caxirolas e atiraram todas no campo, parece que não vai correr bem.
ExcluirTomara...
Não se preocupem, a despeito dos intere$$ados de plantão, a caxirola não pega! O que move o torcedor brasileiro são os cânticos da arrogância ou da gozação, e o palavrão, que seriam silenciados por aquela merda plástica.
ResponderExcluirVitor Lemos
Pois é. A criatividade da torcida é grande e é de graça.
ExcluirE essa merda plástica a R$ 29,90... Só um idiota pra comprar, né não?